terça-feira, novembro 30, 2010

Desabafo!

Eu sempre disse que a inveja é uma coisa dolorosa. E a inveja é algo que de facto me irrita. Passo a explicar, antes de mim, o meu namorado gostava de uma rapariga, mas ela não lhe passava cartão e ele decidiu esquecer. Agora desde  que começámos a namorar, ela não fala com ele, limita-se a olhar-nos de lado. Isso não me afecta em nada, porque também vejo que ela agora namora com um amigo meu, e ao mesmo tempo sai com outros, mas aí o problema é dela.
Hoje, quando cheguei lá, chegou também a minha amiga com um presente de Natal para o meu namorado, que lhe pedi para comprar. Quando ela me entregou, o namorado da outra estava ao lado e, perguntou-me se eu fazia anos, disse que não, que era a prenda de Natal do P. Este ficou de imediato de "trombas". E chega o meu namorado que se senta no meu colo, e ele começou a mandar bocas mas nem ligamos. Não me recordo porquê, olhei para trás e estava ela a olhar tão fixamente para nós, que eu acho que se ela pudesse me comer com os olhos, faria-o naquele instante. Mas também respondi na mesma moeda, e esta desandou para a beira do namorado.
A sério que não entendo estas coisas. Em vez de viverem a vida delas, preocupam-se com o que os outros andam a fazer. Pessoas invejosas, sempre prontas para acabar com a felicidade alheia, só porque não conseguem esse objectivo. Sorte a minha, não dou confianças nem deixo que penetrem na nossa relação. E o que ele diz disto «ela já teve a chance dela, agora azar. Já acaba o curso dela em Janeiro, que vá com Deus»


Garanto que da próxima, pergunto-lhe qual é o problema dela!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita. Não te esqueças de deixar um comentário! XOXO*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...