Quem é a Danizitha ?!

Chamo-me Daniela e sou de VNG. Tenho 20 anos, nasci a 17 de Abril por isso sou do signo carneiro.
Sou sincera, simpática e divertida. Sou amiga do meu amigo, honesta e brincalhona. Sou romântica, fiel e carinhosa (para quem eu entender). 
Sou teimosa e orgulhosa. Sou insegura. Gosto de dar e receber sorrisos sinceros. Gosto de música, gosto de literatura. Gosto de estudar. Gosto de uma boa conversa (com quem a sabe ter). Gosto da minha família e do meu cão, o Niko. Gosto dos meus amigos. Gosto do silêncio. Gosto do meu portátil. Gosto da hello kitty. Gosto de fotografia. Gosto de viajar. Gosto de paisagens.  Gosto do Inverno. Gosto da chuva. Gosto do Sol depois de almoço. Gosto de óculos de sol. Gosto de nadar. Gosto do mar. Gosto da lua. Gosto da noite. Gosto da brisa no rosto. Gosto do cheiro do mar. Gosto de café. Gosto de dormir. Gosto de pastilhas elásticas. Gosto do FCP. Gosto de animais. Gosto de crianças. Gosto de material de escritório. Gosto do cor-de-rosa.
Não gosto de racismo e preconceito. Não gosto que me mintam. Não gosto que me escondam coisas. Não gosto de futilidades. Não gosto que me acordem. Não gosto de estar sempre a receber SMS sem que tenham conteúdo interessante. Não gosto quando dou a mão e agarram o braço. Não gosto de penduras. Não gosto de sorrisos amarelos. Não gosto de cusquices. Não gosto de ser agarrada constantemente (excepto se for namorado). Não gosto de não ter nada para fazer.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...