Ganhe dinheiro!

Só falarei de sites, onde eu tenho a certeza que são 100% fiáveis.



O publipt, onde ganha só por ler e-mails e visitar sites. Como? Muito fácil! Basta inscrever-se gratuitamente, colocando na área de quem recomendou o meu nickname: danizitha07 ou então o meu e-mail: daniela.fgs.07@hotmail.com . Daí eu vou ganhar uns cêntimos por cada referido. Depois de registado, vai receber e-mails diáriamente, onde ao abrir cada um deles, ganha 1 cêntimo ou pontos, os pontos serão conforme os sites, podem ir de 1 a 20 pontos, sendo que os de maior número são dados com raridade. Ao abrir o site que dará os cêntimos ou os pontos, aparece no topo o tempo de espera e o número de pontos ou cêntimos, só tem de esperar que entre, enquanto isso, visite o site, quando aparecer o dinheiro e os pontos que tem em sua conta, já pode desligar.
Ao clicar em login, aparecerá zonas a ganhar, todas as opções dão dinheiro, porém muitas nem sempre têm sites disponíveis, o que tem vários todos os dias, é o ganhar por cliques, mas só pode clicar nesses sites todos uma vez ao dia.
Se tiver referidos, você ganha cêntimos conforme o mês que for. Para receber o dinheiro tem de ter no mínimo 30€ na conta, e quando tiver 5000 pontos pode converter em dinheiro.
Receberá o dinheiro das seguintes maneiras: cheque, tib (nib para transferência bancária), Vale Postal (o seu nome), Western Union (o seu nome), Paypal (o seu email no Paypal).
Porém, apenas duas são fiáveis, o NIB e o Vale Postal, isto porque eu e todos os membros do site, recebemos um e-mail do fundador, avisando que por duas vezes ficaram com os cheques, não podendo levar porque os cheques vêm traçados, mas também o destinatário não o pode fazer porque não tinha o cheque.

Boa sorte!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...