sábado, novembro 27, 2010

Boa disposição...de mais!

Já tinha visto várias vezes (todos os dias) lá no CRPG, o Jamba. Embora não seja um local demasiado grande, não nos conhecemos a todos, só de vista porque nos cruzamos todos à mesma hora, no restaurante social.
Porém, na segunda-feira tive de partilhar o mesmo transporte com ele e achei-lhe graça, pois o CRPG fica de frente para o cemitério, e quando passamos por lá, diz ele:

- Então cara, como foi o fim de semana?

E alguém, que também estava no transporte responde:

- Já passou!

- Não estou a perguntar pelo vosso, mas aqui p'ro lado, os da cama solteira. Aqueles que só dormem. Quando chega alguém e diz «chega p'ra lá», e ele diz «chego p'ra lá? Já estou na ponta!!»

Todos se riram, como é óbvio. Depois a S. que fazia anos perguntou-lhe senão queria ir tomar café, e ele responde:

- Não tomo café. Só chocolate para manter a minha cor!

Entretanto isto passou, os dias passaram, até que ontem à tarde voltamos a partilhar o transporte:

Eu - Boa tarde!
Jamba - Porquê uma boa tarde tão seca?
Eu - Seca? Seca não! Impressão tua.

Passou a apresentar-se a mim e depois disse-me duas coisas:

- Eu sou um preto lindo, bonito. Dos pretos que por aqui passaram, eu sou o mais lindo.
- Eu tenho um defeito muito grande: não gosto de brancos. Só de brancas (risos), as branquinhas são muito bem tratadas comigo.

Depois foi o caminho todo a contar anedotas, e como eu só me ria, diz ele:

- Gosto do teu sorriso. Um bom sorriso para ser fotografado. Não é como aqueles sorrisos forçados que parece que estão a puxar para c****.

Depois, quando me perguntou o nome e lhe disse:

- Daniela?! Quem te pôs o nome foi uma santa ou deusa, acertou em cheio no nome...
- Foi a minha mãe que pôs, lool.

Ao fim de uma hora de riso dentro de um transporte, eu chego à conclusão que dizem que eu é que sou bem disposta, ele mete-me no bolso!

1 comentário:

Obrigada pela visita. Não te esqueças de deixar um comentário! XOXO*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...