segunda-feira, março 07, 2011

Crise?!

Todos os dias os telejornais nos falam de crise, de cortes e mais cortes que fazem aqui e ali, cortes que nos fazem tremer porque já não sabemos o que fazer para sobreviver o mês inteiro. Todos os dias nos chegam notícias de que a gasolina aumentou, o pão e o leite e seus derivados, aumentaram. Todos os dias nos chegam notícias de desempregados e, de empresas que fecham.
Perante tudo isto ouço esta manha, num programa de TV que estava a mostrar festas de Carnaval de vários pontos do país, o representante das Caldas da Rainha: o nosso Carnaval é o mais barato do país, não chega a 60.000€. Isto é gozar com o Zé Povinho, não? Desde quando 60.000€ é barato?! Quer dizer, passam a vida a queixar-se para pôr o pão na mesa, para se vestir, para as coisas básicas e essenciais do dia-a-dia, e para futilidades há sempre dinheiro. Não percebo isto. O que dá a entender é que a crise não aperta tanto como dizem. E depois, ainda andam nas ruas a fazer manifestações e a insultar o Sócrates. Por favor!

2 comentários:

  1. Estava ontem a pensar o mesmo quando pus na rtp1 e estava a dar o Carnaval da Figueira da Foz. É como sempre, há crise mas só para alguns!

    ResponderEliminar
  2. Oki querida. Obrigada na mesma :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Não te esqueças de deixar um comentário! XOXO*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...