sábado, fevereiro 05, 2011

Recado!!...

Car@s leitores:

decididamente é impossível passar por aqui durante a semana, de maneira que vou agendar os postes para que seja actualizado todos os dias e, no fim-de-semana retribuo os comentários que me vão deixando durante a semana.
Quero agradecer a todos os que me estão a seguir, numa semana passei dos 37 para os 55, mais uma que vou retribuir assim que chegar a casa, porque agora tenho de sair para a consulta na multiópticas.


Beijinhos a todos e um óptimo Sábado ;)

1 comentário:

  1. Tenho de aprender a fazer isso (agendar os postes). Às vezes bem que me dava jeito, mas não sei fazer isso... :$
    Continuação de um bom fim de semana linda! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Não te esqueças de deixar um comentário! XOXO*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...