domingo, fevereiro 06, 2011

Ontem...

fiquei a saber que tenho miopia, ainda no inicio mas já preciso de óculos. Escolhi uns óculos muito lindos da Arnette, que os vou ter Sábado ou Segunda, depois mostro-os.
Ainda no shopping, fui à loja Buttega Verde. Chamou-me à atenção porque tinha muitos balões à entrada e, estavam a oferecer bolo, champanhe e cola porque aquela loja completou um ano.
Esta loja é de cosméticos italianos, as empregadas simpáticas e como é óbvio não podia sair sem comprar nada, por isso pedi uma base, a que está na imagem. A empregada passou-me duas na pele e a segunda é que era do tom da minha pele. Custou 17.40€ mas como estavam em festa ficou-me por 10€ e ainda me deram quatro amostras.

Quem tiver a oportunidade de conhecer esta loja, força porque eu aprovo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita. Não te esqueças de deixar um comentário! XOXO*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...