sábado, janeiro 22, 2011

Sorteio Sigma Makeup

Olá meus caros leitores,
em primeiro lugar tenho a pedir desculpas por me ter ausentado esta semana, mas o curso de administração ocupa-me muito tempo e, depois há o namoradão que também merece a minha atenção. Mas, podia de facto ter passado por aqui há noite, acontece que tenho estado doente, há uma semana e meia que me encontro com dores fortes e constantes de cabeça e uns enjoes, procurei o médico de trabalho que me pediu um tac cerebral para saber o que tenho. Na quarta apanhei uma valente constipação. Fantástico! Acontece-me tudo...




Mas eu estou a escrever por outros motivos, vim divulgar um sorteio da Sigma Makeup.  A Káh Meneses, resolveu oferecer um miminho. Mas, como os pincéis são profissionais e por isso o preço deles é puxado, ela tem de sortear apenas um conjunto como o da foto, que se faz acompanhar de um estojo que se pode tornar em dois copos e 12 pincéis, maravilhoso!  Como funciona? Muito simples, basta clicar aqui, lerem as regras e inscreverem-se. Eu já estou inscrita, e você, vai perder esta grande oportunidade? 


Bom fim de semana

2 comentários:

  1. Oi. Gostaria de saber se esses pinceis são mesmo bons?
    Adoro o blog!!!

    ResponderEliminar
  2. Carina,

    eu nunca experimentei esses pincéis, mas é algo que desejo mesmo fazer. Porém, de todas as pessoas que os usam só ouvi maravilhas, por isso e apesar de ter dito que esses pincéis são puxados e são de facto, mas o valor é justo porque têm um design fantástico e são profissionais.

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Não te esqueças de deixar um comentário! XOXO*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...