segunda-feira, janeiro 31, 2011

Segunda-feira


Car@s leitores:

depois do fim-de-semana horrível que tive, acabei o namoro (por motivos que não quero falar), por ter passado o fim-de-semana todo a fazer um trabalho sobre o atendimento ao cliente, um trabalho de 28 páginas e a net não ajudou em nada, mas mais logo os técnicos vêm cá a casa.
Hoje não fui ao CRPG, tive umas análises e aproveitei para ir à multioplicas porque desconfio que a  minha dor de cabeça é de falta de óculos, uma vez que já os usei. E não me enganei, a minha visão ao longe está malzinha, mas como a doutora ficou com dúvidas sobre a graduação ideal, pediu-me para ir lá no sábado à tarde (para não faltar mais esta semana), para ser vista por mais uma óptica para que ambas chegassem a uma conclusão. Mas pelo menos já vi os óculos que quero, foi assim amor à primeira vista.
A multiopticas que fui é no Arrábida Shopping, lugar onde eu já nem me lembro da última vez que fui, da qual me envergonho de dizer porque moro muito perto. Deu para matar saudades, está muito diferente, a primeira coisa foi ir ao cinema buscar o papel porque a turma está a pensar em ir lá e assim vemos o que está em cartaz. Fui ao MC' Donalds que eu já não comia à um ano, comi um menu de CBO e um MCflurry de kit-kat. Depois aproveitei para visitar a livraria, dei de caras com o chocolate que tanto quero! Andei a visitar lojas e comprei uma bandolete com laço na Stradivarious. Depois perdi-me numa loja onde terei de voltar, a Carlos Santos cosméticos, tinha na montra vernizes da Risque que eu ando louca por experimentar, entrei e a loja é muito perfumada e tem coisinhas tão lindas que sai de lá antes que comprasse algo. Vou ter de lá voltar :)

E agora, vou aproveitar para retribuir os vossos comentários, inscrever-me nos sorteios para os quais fui convidada e responder aos e-mails.
Boa semana **

1 comentário:

  1. Há lojas que são sem dúvidas uma perdição :P

    Força querida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Não te esqueças de deixar um comentário! XOXO*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...