sábado, janeiro 29, 2011

Presentes...

Car@s leitores,

esta semana tem sido um balanço de emoções, boas e más. Sobre as más nem quero falar, quanto às boas, bem... primeiro recebi a nota do teste de técnicas de normalização documental, aquele que me tinha corrido mal como o caraças e, na verdade a minha nota foi 18. Ontem, foi a última sessão de português e a minha nota final foi de 19. Uma amiga, enviou-me uns presentes que eu adorei de coração mesmo e, peço desculpa mas não deu para tirar fotos, no entanto arranjei as imagens na internet:




Verniz Cliché na cor traição. Ainda não experimentei, amanhã é o dia em que arranjo as unhas semanalmente e vou usar.
A cor é vermelho e, apesar de eu não gostar do vermelho apaixonei-me por este.
É mais um dos produtos que se não me dessem eu não comprava e, depois de o ter adoro.







Enviou-me também uma sombra da essence, cor 12 - happy hour.
Um azul quase verde, que eu usei ontem e adorei. Primeiro porque tem um cheiro muito agradável. Depois é pigmentado mas sem ser muito forte, dura e ainda, contém uns brilhos muito suaves.
O efeito que ele dá, é de metal. Aconselho a comprarem.




E por último, enviou-me duas sombras glitter iguais aos da  fotografia, ainda não consegui saber a marca mas quando souber digo. Mandou-me o azul escuro que aparece na foto e um cor-de-rosa claro. Ainda não usei nenhuma, mas posso dizer que têm muitos brilhos, perfeito para uma festa nocturna.

Adorei tudo mesmo, adoro maquilhagens e tudo o que me dão é sempre do meu gosto.

Neste momento vou acabar um trabalho e depois passo nos vossos blogs a retribuir.

3 comentários:

  1. Parabéns pelas notas :D

    Prendas giras :D Eu também gosto de maquilhagem mas não uso praticamente nada :P

    ResponderEliminar
  2. Bem, grandes notas! Parabéns linda :)
    Gostei imenso da sombra azul, do meio. A cor é linda! :D

    ResponderEliminar
  3. Oi :)

    parabéns!
    Belo blog!!!


    Tenho 3 sorteios a decorrer, participa!!! :)
    xoxo*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Não te esqueças de deixar um comentário! XOXO*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...