sexta-feira, dezembro 17, 2010

Redes sociais!

As redes sociais têm sempre o seu lado bom, mas também têm o seu lado mau. Depois de ter tido 1001 problemas com o hi5 no meu ex-relacionamento, chegou a vez do facebook! Gostava tanto desta rede social, pude fortalecer amizades com pessoas do CRPG e reencontrar velhos amigos, para não dizer, que deu para fazer amizades. Penso que quem me tem nos amigos do facebook, viu aquilo que aconteceu. Namoro à quase dois meses com uma pessoa da minha turma, e uma "amiga" (se é que se pode chamar amiga) viu no facebook dele relacionamento comigo e então enviou-me um pedido de amizade que eu aceitei sem saber que eram amigos, mas passou. No sábado estava a limpar as mensagens do facebook e dei com duas mensagens dela, uma dizia «temos de falar» e a outra «namoras com o A.?», perante isto respondi «namoro, qual é o teu problema?», logo depois, falei com ele para saber quem era e o que queria. Ele explicou-me que a conheceu no msn há mais de um ano e que falam de vez em quando mas, nunca se viram pessoalmente pois ela é da Amadora e nós do Porto. Isto passou até ontem, quando numa aula tive de enviar o trabalho ao professor via e-mail e deparei-me com três avisos do facebook com o nome dela, abriu-os e ele viu, um deles foi um comentário no moral que dizia qualquer coisa como «espero sinceramente que sejas muito feliz mas é sozinha....ele ama a mim... por isso esquece linda» e dois a uma foto nossa, em que me chamava cornuda e que ele lhe liga todos os dias e lhe manda sms a dizer que o ama e que já namoram há mais de um mês! Ele riu-se perante tanta estupidez e eu nervosa apaguei os dois comentários às fotos e respondi «caso não saibas, somos da mesma turma e ele acabou de ler isto tudo. És muito reles, mas não vou descer ao teu nível miúda. Ele ia andar contigo e ter uma relação assumida comigo no facebook! Achas que valeu a pena mandares um amigo me mandar mensagem? Lool, só para rir na tua cara! Ia namorar contigo a mais de 300km de distância? Cresce.
Depois, quando cheguei a casa fui ao e-mail precisava de uns apontamentos para o teste de legislação laboral que tive hoje, e mais uma vez tinha dois comentários dela em que só me insulta e eu limitei-me a responder «Lool, faz um favor à humanidade, desaparece!» e o meu namorado também deixou um comentário e aí, mandou-lhe uma sms a dizer que nos ia deixar em paz e, apagou-nos do facebook.

Eu gostava de saber o que é que ela ganhou com isto. É que queria acabar com a nossa relação mas não consigo, e mesmo que consegui-se ela pensava que depois destes actos imaturos ele ia querer-la? É óbvio que não! Depois, pensa que sou burra, recebo um pedido de amizade de um homem e uma mensagem do mesmo, a dizer que sou linda e me quer conhecer, fui ver o facebook dele também da Amadora e nos amigos tinha-a, é preciso juntar um mais um para saber que são dois?
Ela tem 27 ou 28 anos e eu apenas 20, chamou-me criança, depois disto tudo quem é que é a criança? A idade nunca quer dizer nada.
Mas o pior, é  que no facebook tenho quase todos os formandos do CRPG incluindo formadores, imaginem lá o tema do dia?! O que vale é que todos sabem e vêm que temos uma relação, pois estamos sempre juntos. Meu amor, amo-te mais!

3 comentários:

  1. há pessoas mesmo pavalhonas,
    não ligues querida,

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Opá, mas como é possível que a inveja das pessoas chega a esse ponto de estupidez? Essa rapariga já tinha idade era para ter juizo.
    Fizeste bem em mandá-la passear Dani. :)

    ResponderEliminar
  3. Isto é falta de vida própria.
    O mais importante é não ter prejudicado a vossa relação :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Não te esqueças de deixar um comentário! XOXO*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...