quinta-feira, dezembro 23, 2010

Férias!




Já estou de férias, desde ontem às 17h. Estes dias têm sido... uma mistura de emoções, tanto boas como más. A semana passada, ligaram-me da escola profissional de estilo e moda para eu fazer um curso, mas é de 1500€ e também estou sem tempo nenhum, logo não aceitei fazer e quem sabe um dia venho a fazer. Sobre isto, o meu namorado disse que: moda? Tens muito jeito para isso. Que fofinho não? :)
Depois apanhei uma desilusão de todo o tamanho, uma rapariga da minha turma que eu tratava como uma irmã, afinal não é quem eu pensava. Fingiu ser uma pessoa que não é para conseguir a amizade de todos, depois de uns terem aberto os olhos sobre ela, afastaram-se e esta depois de também se afastar de todos de dia para dia, disse que se sentia deslocada da turma sendo que foi ela própria a deslocar-se. Elegemos-la delegada de turma e depois disse mentiu-nos a todos dizendo que era a vice presidente do clube de cliente CRPG, que depois vim a saber por um amigo do presidente que o vice é homem! E mais, sem eu lhe ter feito mal nenhum, na quinta-feira que estávamos alguns da turma na recepção, ela passou, olhou-nos e virou-nos as costas sem dizer bom dia, isso doeu. E na sexta fez algo do género, chegou à beira de todos e só cumprimentou uma pessoa, aí morreu definitivamente para mim.
No fim de semana chegou o meu pai, e com ele umas dores fortes na perna que fizeram com que a perna ficasse dura. Na segunda-feira fui ao CRPG e pedi para ser vista pela médica de trabalho que me passou uma carta pra serviço de urgência, e então fui. Todo o tempo que lá estive, ele ia telefonando e mandando mensagens, e mais uma vez que fofinho. Quanto ao que tenho na perna, umas lesões nas veias em inicio de trombose venosa, alterou-me a medicação do sangue e marcou-me uma consulta para segunda-feira, mas esqueceu-se de passar medicação para as dores. Na terça fui na mesma para o CRPG e o Ricardo da turma do meu irmão, ofereceu-me o puff para ter a perna ao alto e andei todo o dia com a perna ao alto. No intervalo da manhã foi a risota total, a minha turma e a turma do meu irmão tem os mesmos horários e então estávamos todos no pátio, quando um motorista passou a olhar para trás, de repente ouvi um estouro no poste, pensei que tivesse sido ele com a mão e olhei estava ele com a cara no poste,  mal vi comecei a rir sem mais parar, mas não fui a única todos se riam. Na terça tivemos um almoço de Natal com três turmas e formadores, a meio do almoço o Pedro recebeu uma chamada da mulher que já iam provocar o parto O meu formador estava a beber vinho e em frente a ele estava o Fábio com um copo de sumo e quando a outra formadora  chegou ele trocou os copos e o Fábio aproveitou e bebeu o vinho todo sem pensar duas vezes. Depois lá tivemos de ir para as aulas, e o formador pediu ao Fábio para limpar o quadro interactivo, como custava a sair ele disse na brincadeira para experimentar com saliva e não é que o Fábio dá uma cuspidela pro quadro?
Ontem de manhã vimos o filme "O príncipe da Pérsia" na aula de Cidadania e empregabilidade. Já no restaurante social passou o motorista que olhou para mim e desatei a rir, a minha colega do lado pensou que eu estava maluca a rir sozinha, quando viu o senhor atrás de mim percebeu a piada.
E foram assim os meus dias :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita. Não te esqueças de deixar um comentário! XOXO*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...