quinta-feira, dezembro 23, 2010

Apeteceu-me =/


Nunca, nunca mais chega a noite em que te vou despertar.
Nunca mais vou poder esperar e então ver-te sorrir.
Nunca mais este amor eterno, poderá me tornar
No calor do teu Inverno, que te aquece a dormir

Eu quero as palavras que me tocam, que me dizem que sem mim não és feliz.
Suave, a tua voz tão suave....

Porquê? Te arrancaram de mim,assim?
Diz-me porquê? Se te esqueces-te ou não de mim...
Porquê? Não somos imortais, porquê?
Pergunto. Não posso mais, eu não posso mais.

Guarda no teu peito a chama, onde irás sempre ouvir
A voz de quem te ama e que te quer sentir
Eu quero o teu corpo que me enche, me preenche e que eu só quero tocar
Suave, a tua pele tão suave


Porquê? Te arrancaram de mim,assim?
Diz-me porquê? Se te esqueces-te ou não de mim...
Porquê? Não somos imortais, porquê?
Pergunto. Não posso mais, eu não posso mais.


Porque tenho saudades tuas, amor.
Estes dias sem ti, vão ser difíceis.

2 comentários:

Obrigada pela visita. Não te esqueças de deixar um comentário! XOXO*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...