sábado, novembro 20, 2010

Chá de sumiço é bom para o coração!




"Sumi porque só faço asneira na tua presença, fico muda quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando o melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro antes, durante e depois de te encontrar. Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de lidar, pior é não ter presente e o passado é mais fluido que o ar. Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é covarde mas atento, meio fajunto meio autêntico, sumi porque sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência, pareço desinteressada, mas sumi para estar para sempre ao teu lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua desajeitada e irreflectida permanência."

Martha Medeiros

2 comentários:

  1. Belo texto!

    Vi o post de outro dia mas só hj é que tive oportunidade de me pronunciar sobre ele e acredita que passei a admirar-te, não és menos do que os outros só por teres essa doença ctg. Força querida e sabes que qlq coisa estou aqui!

    Beijo grande*

    ResponderEliminar
  2. Olá querida,

    acredita que demorei imenso a chegar a essa conclusão. Foi preciso ver muitos olhares tortos e ouvir bocas foleiras. Mas sobretudo, foi no CRPG com pessoas com casos diferentes do meu, uns mais graves outros menos, e ao ver que a maioria vive a vida da maneira que têm que passei a dar valor à minha vida.
    Foi também, graças à pessoa que tenho ao meu lado todos os dias, e que não lhe faz diferença se sou assim ou assado, que me fez gostar de mim. Consegui o meu objectivo, e orgulho-me disso, de mim mesma.
    :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Não te esqueças de deixar um comentário! XOXO*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...