sábado, agosto 14, 2010

Saudade


No silêncio angustiante desta noite sem fim, vejo a escuridão como um manto negro a dominar a imensidão lá de fora. No meu peito, uma tristeza enorme e invade, sinto-me agoniada.
Sinto uma louca vontade de chorar. E isto, são as saudades que tenho de ti! Sinto também, uma enorme vontade de pronunciar bem alto teu nome. Sinto saudades de ouvir a tua voz. Tenho vontade de sentir a tua presença. Vontade de sentir o teu toque, o teu cheiro, o sabor dos teus lábios. Tenho necessidade de tocar-te, ver-te. A saudade é boa, é divina mas dói demais, aperta o peito, machuca.
Tenho saudades tuas. É mau admitir isso perante ti? Será o caminho certo?
Não sei, apenas sei que não posso calar esta voz, que me sai do coração, e que faz estremecer todo o meu ser. Lamento, mas apenas te digo o que sinto. Saudades, aquela que ao mesmo tempo me faz ficar cabisbaixo, com uma sensação de ciumes de quem possa estar do teu lado. Saudade que faz o meu coração bater mais forte... coração frágil!
Saudades que mexem comigo, vontade de estar contigo, abraçar-te, olhar-te... apenas isso.
Eu alimento-me da tua presença e do teu sorriso. Transmites-me boas energias. Fazes-me bem, mesmo estando longe, incrível não é?
Embora, não o saibas, és-me tanto meu Doce .

Com muito amor, Danizitha.
Bom fim de semana!

2 comentários:

Obrigada pela visita. Não te esqueças de deixar um comentário! XOXO*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...