domingo, março 13, 2011

Geração à rasca V.S. Governo + crise

Desapoio literalmente estas manifestações. Primeiro porque é um incentivo do Cavaco Silva, senhor que agora se revela mas que nunca me enganou.Enquanto esteve no primeiro mandato andou sempre calado, para conseguir o segundo mandato e depois sair de lá com mais uma reforma. Agora que tomou o segundo mandato manda as pessoas para a rua e, estas, fazem o que ele quer.
Acho um absurdo em tempos de grande crise, andarem em guerra política. Meus senhores, ponham de lado os partidos e vamos todos unir-nos para levantar este país. Sejam mais coerentes e, não pensem tanto nos vossos umbigos. Lembrem-se que é sempre o elo mais fraco, ou seja, o Zé Povinho que pagará por estas guerras. Guerras às quais eu estou cansada de ouvir. 
Parece-me que o povo português é muito orgulhoso e esse orgulho não o deixa fazer nada enquanto não for posto de lado.
Já está mais que na hora de esta crise acabar. Está na hora dos portugueses terem o seu trabalho. Está na hora dos portugueses conseguirem pagar os seus gastos mensais e ainda sobrar para uma futilidade ou outra. Está na hora dos estudantes saberem que o seu investimento valerá de alguma coisa, porque quando eu acabar o meu curso quero o meu emprego. Está na hora de voltarmos a sorrir e a viver.
Acabem lá com os protestos, com manifestações, greves e guerras. A única guerra que temos de fazer é Portugal V.S. Crise...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita. Não te esqueças de deixar um comentário! XOXO*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...