domingo, janeiro 16, 2011

Estou... parva!

Ando mesmo a "bater mal" com coisas que tenho visto. Primeiro de tudo, é a alteração dos signos. Já ouvi várias opiniões sobre isto e aqui vai a minha. O dito astrólogo enlouqueceu, só pode, ou então quer nos enlouquecer a nós. Mas porque raio é que eu ia deixar de ser carneiro para ser peixes? Não é que tenha algo contra os peixes, até porque o meu pai é do signo peixes. Não tenho nada contra nenhum signo, mas eu recuso-me a deixar o meu que adoro tanto. Não sou crente nas previsões da Maya nem de nenhum que escreva para as revistas, pelo simples facto de que as previsões que fazem são no geral dos nativos de cada signo, e o que acontece com um carneiro não vai acontecer a todos. Sou crente sim no mapa astral, porque esse é pessoal. Em quase 21 anos de vida, obtive as características de um carneiro e, ia deixar de o ser só porque um louco decidiu mudar os signos de toda a gente? É que nem pensar!!
O segundo caso que me está a chocar, é aquele que já nos cansa a todos, Carlos Castro e Renato Seabra. Digo desde já que não sei o que se passou ao certo naquele quarto nem sequer estou a escrever para defender o Carlos nem massacrar o Renato.Porém é do conhecimento de todos, porque o Carlos nunca escondeu, que era homossexual, e, acho inadmissível que os portuguesas tenham tanta pena do menino só por o Carlos ser gay. O Renato é maior de idade, foi porque quis, andou atrás dele para conseguir tudo o que queria e quando lhe tirou os cartões de crédito, mata o homem. E o povo não vê quanto o senhor sofreu  até morrer nas mãos do menino que todos têm pena. Eu só vos digo, não sei o que aconteceu, mas seja o que for que o senhor lhe tenha feito não se justifica o homicídio.

O terceiro caso que me está a baralhar de todas as maneiras também tem a ver com a homossexualidade, mas lá no CRPG. Temos lá o L. que é surdo e mudo mas não a 100%, quase cego por causa dos diabetes e que é gay. Houve uns dias em que o L. se fazia ao Renato e todos, incluindo eu brincávamos com a situação. Na quarta-feira o pessoal resolveu gozar com ele até o insultaram e aí não achei graça nenhuma. Olhei para ele e estava com cara de quem ia chorar, porque não é burro nenhum e apercebeu-se da situação e, eu fiz-lhe um sinal de fixe que é o mesmo que perguntar se estava bem e ele retribuiu. E pedi a uma rapariga para parar porque ele estava com cara de choro, ao que me respondeu: "não tenhas pena, ele deita-se e acorda com aquele focinho". Fiquei profundamente triste e saí dali. No dia seguinte, mal cheguei o L. foi logo cumprimentar-me e logo a seguir ouvi um a gabar-se que tinha atirado com um martelo ao pé do L. e que este  até chorou de dores. Sei também que no alojamento passa a vida a mudar de quarto porque correm sempre com ele de lá. Custa-me crer que fechem os olhos a isto, porque é grave e no regulamento está que dá expulsão.

E por último, quero informar que tenho mais um blog porque iniciei nos tempos livres um curso de consultora de imagem. Sigam-me também em http://universo-feminino-danizitha.blogspot.com

1 comentário:

Obrigada pela visita. Não te esqueças de deixar um comentário! XOXO*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...