sábado, dezembro 25, 2010

O meu natal...

foi muito porreiro, adorei tudo. Este ano o natal foi diferente, é costume irmos passar as quadras na casa de um familiar com a família toda, mas este ano passamos os cinco em casa  (eu, meu irmão, pai, mãe e cão porque também ele faz parte desta família). Como sempre, a comida estava maravilhosa, ou não fosse a minha mãe uma cozinheira de mão cheia. Depois estivemos a ver filmes até à hora de abrir os presentes. Os presentes que ofereci este ano foram fracos, ninguém se queixou pelo contrário, adoraram. Mas não era bem aquilo que eu queria dar, por isso soube-me a pouco pois o orçamento não era muito. E como tal, decidi que não vou mais gastar o meu dinheiro com quem não merece e juntar para que os do próximo ano sejam melhores. Ofereci ao meu namorado uma caixinha com o novo perfume mais desodorizante do António Banderas, the secret. Ao meu pai, um pacote de bombons sortidos. À minha mãe, uma caixa para pôr o chá, feita por mim. Ao meu irmão o perfume Glacier Athletic da Oriflame. À Fátima da minha turma uma caixinha de bijutaria feita por mim, um colar hello kitty e um chocolate francês recheado de laranja. Ao André uma caixa de chocolates Rafaello. À Sónia uma caixinha baú feita por mim. À Marilu uma caixa de trufas de chocolate e ao Toninho uma caixa de chocolates capuchino.
E recebi:

* uma pen drive 8GB - do meu namorado;
* uma écharpe azul - da Fátima;
* uma caixa de I love milka de morango - da Fátima;
* uma camisola cinzenta de gola alta e manga curta da Stradivarius - da Sónia
* uma camisola vermelha da stradivarius - da Marilu
* o livro da Margarida Rebelo Pinto "a minha casa é o teu coração" - do meu irmão
* uns "headphones" em preto e peludos pro frio - do meu pai
* um vale para compras - do meu pai
* um vestido - da Maria do Céu
* tablete de milka de morango - da mãe
* uma caixa de Rafaello - da mãe
* três chocolates franceses de limão e laranja - do pai
* três lenços - da mãe
* um casaco comprido - da mãe
* uma camisola cinzenta larga - da mãe
* uma camisola cinzenta com cinto na barriga - da mãe
* duas calças de ganga - da mãe.
* euros - do padre

Este ano foi tudo à base de coisas úteis, a pen que tinha o meu cão roeu e por isso andava para comprar uma e, o meu namorado sem saber deu-me uma que me faz tanta falta pelos trabalhos do curso. O livro que eu queria muito. Roupa, uma coisa que estou a precisar muito pois o meu curso quando for aplicado praticamente, ou seja, estágio, vou necessitar de roupa diferente daquela que usava e, para isso estou a habituar-me a outro estilo, um estilo mais formar assim como maquilhagem. Obrigada a todos, gostei muito de tudo. E para vocês, continuação de bom Natal.

1 comentário:

Obrigada pela visita. Não te esqueças de deixar um comentário! XOXO*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...