sexta-feira, dezembro 31, 2010

dois mil e dez




2010 termina hoje. Foi um ano feliz, com momentos felizes e sorrisos hilariantes. Conheci pessoas fantásticas que permanecerão para sempre na minha vida e no meu coração. Aprendi a conhecer-me melhor, a gostar de mim e a saber amar a vida. Cumpri alguns dos meus objectivos de vida, que eram bem essenciais. Aprendi a defender-me de quem não merece a minha amizade, porque só querem o meu mal. Aprendi a ser paciente. Aprendi que a minha felicidade só depende de mim. Que a alegria de viver está em pequenos gestos.
Sem dúvida que 2010 foi dos melhores anos da minha vida, mas acabou de chegar ao fim. Um novo ano vai começar já à meia noite, e sinceramente espero que seja ainda melhor que este que acaba. E para vocês, que me lêem, entrem com os dois pés. Que 2011 vos corra a todos pelo melhor.

X.O.X.O.


1 comentário:

  1. Um Bom Ano 2011 para ti minha querida! Espero que seja cheio de sucessos e felicidade! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Não te esqueças de deixar um comentário! XOXO*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...