domingo, novembro 07, 2010

Lista de livros





Perguntaram-me quais os livros que estou interessada receber este Natal, claro que não estou à espera de todos, mas deixo o nome de todos os que eu adorava ter ;) :


  • Entre amigas - Alessandra Appiano
  • A imaginação Hiperactiva de Olivia Joules - Helen Fielding
  • O diabo veste prada - Lauren Weisberger
  • O verdadeiro diário de uma noiva - Laura Wolf
  • Amanhã perdoo-te - Alessandra Appiano
  • As atribulações de uma jovem executiva - Helen Dunne
  • O preço da fama - Wendy Holden
  • Princesas de Nova Iorque - Plum Sykes
  • Quem me dera ter um filho - Sinéad Moriaty
  • O menino dos meus olhos -Gil McNeil
  • Malmequer, bem-me-quer - Cláudia Corrol
  • Mau dia para conquistar um herdeiro - Wendy Holden
  • Irmãs inseparáveis - Tina Grube
  • Um amor nunca vem só - Sarah Dunn
  • À procura do homem ideal - Suzanne Schlosberg
  • Para fins matrimoniais - Kavita Dasuani
  • A idade não conta - Sheila Norton
  • Coração à deriva - Ildikó von Kiirby
  • Pede-me o que quiseres - Francesca Delbanco
  • Para sempre, talvez - Cecilia Ahern
  • Escolhe-me - Alessandra Appiano
  • Promessa de uma vida a dois - Sandra Pinto
  • Ao sabor do momento - Melissa Bank
  • O amor não escolhe idades - Sheila Norton
  • Trinta e um segredos do amor - Rosie Rushton
  • Sexo, intigras e glamour - Laura Weisberger
  • Apaga a luz e abraça-me - Isabel Wolff
Ou um qualquer do Nicholas Sparks.

3 comentários:

  1. Há aí livros muito bons :)

    gmdt (L)

    ResponderEliminar
  2. Elá, tantos livros! No Natal também hei-de querer alguns... :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada meu amor,
    e tu conta sempre comigo também. :) <3

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Não te esqueças de deixar um comentário! XOXO*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...