sexta-feira, outubro 15, 2010

Semana não!


Esta semana foi horrível! Primeiro desiludo-me com pessoas que achava serem minhas amigas. Depois porque tenho um problema com um nino de lá que para se vingar fez coisa feia no elevador. Ontem irritei-me com as notas, porque uma colega que não faz nenhum, são os colegas que fazem tudo e ela leva boa nota e parabéns do stor, vá lá que tirei mais que ela, tirei 15.
E hoje... bem, hoje passei-me por completo. Tenho brincadeiras com um amigo de turma, que outra colega de turma não gosta e mete-se, e como senão bastasse ainda remoí baixinho dizendo mal de mim. E ainda tem raiva de eu, esse colega, outra amiga e outro termos brincadeiras. Isso já me andava a irritar, hoje na aula disse 'eu sou frontal, há coisas que vejo e finjo não perceber e falo entre linhas', percebi que a boca era para mim e falei tudo que tinha para dizer, ou seja: se fala entre linhas, de frontal não tem nada. Posso estar na idade das ilusões, mas ninguém lhe garante que sou iludida. E que não admito que uma tipa que não me conhece de lado nenhum, fale de mim sem saber o que diz ainda para mais nas costas.


Que a semana que vem. seja mais calma!

1 comentário:

  1. Essas pessoas assim, que falam sem saberem bem do quê, sem nos conhecerem de lado nenhum, e ainda para mais nas costas, são umas valentes cobardes. Deviam ter vergonha na cara. Enfim.
    Que a próxima semana seja melhor linda. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Não te esqueças de deixar um comentário! XOXO*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...