quarta-feira, setembro 01, 2010

Setembro

Seja bem-vindo, Setembro


"Setembro desfolhou-se
numa agonia lenta
Com seu fato de troncos,
entre os dedos do vento
Tons vermelhos dispersos
na calma dos poentes
Eram lábios perdidos
que sugeriam beijo

Eu esperava Setembro
para voltar a ver-te
Para voltar a dar-te
os sonhos que eram nossos
Vestida de esperança
e na alma enamorada
Eu esperava Setembro
para voltar a ver-te

Setembro chegou,
vestindo flores silvestres
Com as frutas maduras
nos braços nus agrestes

Por todos os caminhos
te procurei sem ver-te
Os meus passos errantes
na terra perfumada
Eu esperava Setembro
para voltar a ver-te
Mas tanto procurei
que dei por mim sozinha

Setembro desfolhou-se
no silêncio das tardes
Entre os dedos do vento,
o meu amor desfeito"

autor: Jerónimo Bragança

E um beijinho meu, Danizitha

2 comentários:

Obrigada pela visita. Não te esqueças de deixar um comentário! XOXO*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...