domingo, agosto 22, 2010

Adeus ?!

" Não, não gosto de dizer adeus nem de ver o fim de nada, sobretudo se não lhe vi o principio. Prefiro dizer até um dia destes, mesmo que esse dia demore anos. Ou então, afastar-me sem uma palavra, e deixar no ar o mistério de não saber quando, como e porque é que nos voltaremos a encontrar.
Assim não sou eu que ponho fim ás coisas, mas as coisas que um dia acabarão ou não por si." 

***

A ti, meu Anjo, nunca te direi adeus. És-me muito importante, és parte de mim para que um dia te deixe partir. Meu Sonho bom, ♥-te!
Sempre tua, Danizitha

1 comentário:

  1. "Adeus" é palavra que também uso pouco. Parece que tem um certo valor definitivo, que já não dá para voltar atrás. Prefiro sempre um "até já", mesmo sabendo que poderá estar uma distância grande entre esses dois momentos. :)
    Boa semana linda!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Não te esqueças de deixar um comentário! XOXO*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...